CRM via WhatsApp:
A revolução no Atendimento

Transforme suas conversas em oportunidades de negócio e impulsione a sua operação

Entenda os principais benefícios do CRM via WhatsApp

O CRM via WhatsApp não é apenas uma ferramenta de comunicação, mas uma poderosa estratégia para alavancar vendas, melhorar o atendimento e fortalecer o relacionamento com o cliente.

Centralização de Conversas

Concentre todas as conversas de WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger em uma única plataforma, otimizando o atendimento e garantindo que nenhuma mensagem seja perdida.

Atendimento Automátizado

Ofereça suporte pelo canal que for mais conveniente para seu cliente, seja WhatsApp, Instagram ou Facebook, desenvolva Chatbots para garantir respostas rápidas e eficientes.

Painíes baseados em Conversas

Converta suas mensagens e demandas em oportunidades de negócio, acompanhe toda a jornada do seu lead, cliente ou fornecedor através do CRM

Gestão Eficiente

Tenha acesso a dashboards com indicadores e métricas relevantes, permitindo uma gestão eficaz de equipes e entendendo a performance de cada membro.

Garanta todas as funcionalidades necessárias para sua gestão

CRM Conversasional

Receba mensagens e tenha todas as informações, histórico e controle da jornada  em uma única plataforma.

Disparo em Massa

Envie mensagens segmentadas para sua base de contatos, promovendo produtos ou serviços

Múltiplos Atendentes e Equipes

Organize sua equipe de atendimento de forma eficiente,  gerencie conversas de múltiplos canais em uma única central.

Supervisao da sua operação

Supervisione as conversas das equipes, cadastre motivos de conclusão e entenda a eficiência da sua operação

Eficiência de anúncios

Entenda a eficiência de cada anúncio através da rastreabilidade de origens e saiba qual anúncio performa mais

Pagamentos Integrados

Facilite transações, enviando pagamentos diretamente nas conversas e rastreando confirmações